quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Briga de meninas -.-'

Cara , eu não , sei como uma menina pode chegar ao ponto de brigar com outra menina por causa de meninos , acho pq eu não so dessas coisas .-.
Ta mas serio , eu não seii , eu tenho uma amiga que tinha um namorado , ela traia ele , mas ela nem sonhava que ele tb enchia a cabeça dela de chifres --'  , com uma menina baita varzea , que passa ligando pra ele
quem não ve que isso não é briga de verdade , mas foi a uina que eu achei -.-\
e pra ela. Mas minha amiga é mt metida e prometeu dar uma briga , agora todos os dias é essa historinha de box , coisa mais ridicula isso brigar por causa de guri , se fosse cmg eu conversaria em vez de brigar , mas.. to só escrevendo isso pq eu fico revoltada com tanta idiotice \z .e isso não é brincadeira , dependendo da pessoa ela pode até matar , intão não ficam brigando com pessoas que vooc neem conhece. TA FALADO .

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK .. coon-certeza ..
    poxa nada a ver ficar brigando por uns carinha que nem merece se quer nossa importância.. ai fica nessa, eu tbm acho isso horrível, Mas tem horas que dá uma raiva, é assim : tem uma menina que não tem nada a ver comigo nem com o menino, ai ela fica dando umas ideias dela , dizendo que ele não gosta de mim,mas costa de uma amiga dela,eu não perguntei nada a ela,fico na minha quieta e ela mim bulinando.
    quando eu não aguento mas briga é certa. mas naum brigo por causa de nenhum marmanjo .
    ~
    B: TaayannaLiima ♥
    ~
    msn : tayamartandelinhadejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir