quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Fotos.

Meo , as vezes eu queria ser , aquelas girls , nas fotos fakes ... kk'
Serio , elas são lindas [/algumas néah ?! -kk' ], elaas tem mt criatividade para tirar fotos .
Eu copio algumas fotos delas , baixei ate alguns programas de edição que tem os recursos para deixar as fotos beem fakes , mas não é a edição , sou eu e a camera , a minha camera não é aquelas semi-profissionais , que as girls aparecem .. a minha são aquelas normais que acho que não chega a ser 12 megapixel . \z
E eu -.-' . eu tiro fotos com criatividade mas eu não pareço fake ¬¬'
Tento de tudo , alguma são otimas , mas outras neem ...
Tipo a make não é problema , tenho mt .. o problema tbem são as espinhaas -.-' essas malditas espinhas , mas agora eu vo dá uma repaginada na minha vida *-* , ano novo , vida nova ...
vou mudar de gaurda roupa , vou começar  me vesti melhor , mudar o meu corte de cabelo , ir numa dermatologista , pra ela me dar algum creme pra tirar essa espinhas , começar a faze academia , comprar uma camera nova - kkk'  e etc .

Nenhum comentário:

Postar um comentário